RÁ , MLK ZIIKAÂ EUTEAMO TÚ NUM TEM NOÇÃO DO QUANTO VOCÊ É ESPECIIAL PRA MIIM ♥
MELHOORES BRIZAAS ÉE COM VOCÊE *-*
EE TIIPAAÇIINN JÁA MANDANDO O PAPÔ RETÔ TO SHOONADÂ POR VS C. NEM TA LIGADO MAAIS ÉER ISSO MESMOÔ , TE CURTO PRA CARAAAÝ *
SEMPRÊ QE PRECISAR VOU ESTÁR CONTIGO (YÝ
C. SABE NÉE QEE EEU TEAMO ;D
MELHOORES BRIZAAS ÉE COM VOCÊE *-*
EE TIIPAAÇIINN JÁA MANDANDO O PAPÔ RETÔ TO SHOONADÂ POR VS C. NEM TA LIGADO MAAIS ÉER ISSO MESMOÔ , TE CURTO PRA CARAAAÝ *
SEMPRÊ QE PRECISAR VOU ESTÁR CONTIGO (YÝ
C. SABE NÉE QEE EEU TEAMO ;D

eu sei que voocê me ama sim, porque é recíproco e eu sei como esse sentimento é foorte e eterno *-* EU TE AMO POHA ♥
ResponderExcluirmuuuuuito reciprooco , eé pra maiis qe eteerno ! ♥
ResponderExcluir