segunda-feira, 18 de abril de 2011

patricia vianna , fiilha adotiiva *-*





RÁ , MLK ZIIKAÂ EUTEAMO TÚ NUM TEM NOÇÃO DO QUANTO VOCÊ É ESPECIIAL PRA MIIM
MELHOORES BRIZAAS ÉE COM VOCÊE *-*
EE
TIIPAAÇIINN JÁA MANDANDO O PAPÔ RETÔ TO SHOONADÂ POR VS  C. NEM TA LIGADO MAAIS ÉER ISSO MESMOÔ , TE CURTO PRA CARAAAÝ *
SEMPRÊ QE PRECISAR VOU ESTÁR CONTIGO (

C. SABE NÉE QEE EEU TEAMO ;D

2 comentários:

  1. eu sei que voocê me ama sim, porque é recíproco e eu sei como esse sentimento é foorte e eterno *-* EU TE AMO POHA ♥

    ResponderExcluir
  2. muuuuuito reciprooco , eé pra maiis qe eteerno ! ♥

    ResponderExcluir