
' gabi carvalho ;*
[..] mas tem que ser assim pra ser de coração ♪
domingo, 30 de outubro de 2011

Ser forte é cair, se machucar e levantar sozinho com um sorriso no rosto dizendo: “Não doeu.” (sdpm)
Me perguntaram o que era o amor, e com um sorriso bobo e olhos brilhando eu disse seu nome. ( seu-futuro )
Assinar:
Postagens (Atom)


