é que tenho vontades além, são mesmo fortes, mas sei que com minha persistência e garra, chegarei lá. e não importa o quanto tenha que esperar, lutarei para conquistar este meu sonho, sei que nada é demais pra mim! não há nada impossível, só pessoas incapazes de lutar até o fim pelo que querem !

Nenhum comentário:
Postar um comentário