Me defino em tedio-fome-e-preguiça, porque minh vida sem ti é vazia. Pensamentos-abstratos do nosso ultimo-beijo, vem na minha cabeça e esse ordinario vira iludido. Faço frases malfeitas comendo pudim-de-leite e tomando tequila-absolut, quando vejo você com outra pessoa. ”viver vivendo” é o que eu tenho feito ultimante, curtindo rockandsoda. Mas mesmo-distante, eu sinto algo por você, e yes-iloveyou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário