' gabi carvalho ;*
[..] mas tem que ser assim pra ser de coração ♪
domingo, 30 de outubro de 2011
Ser forte é cair
, se machucar e levantar sozinho com um sorriso no rosto dizendo:
“Não doeu.”
(sdpm)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário