terça-feira, 25 de outubro de 2011

youremyfirework:

  Todo mundo é capaz de perceber o óbvio, mas nem sempre a gente quer acreditar, afinal, só queremos acreditar no que é melhor para nós. 

Todo mundo é capaz de perceber o óbvio, mas nem sempre a gente quer acreditar, afinal, só queremos acreditar no que é melhor para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário