' gabi carvalho ;*
[..] mas tem que ser assim pra ser de coração ♪
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Todo mundo é capaz de perceber o óbvio, mas nem sempre a gente quer acreditar, afinal, só queremos
acreditar no que é melhor para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário