' gabi carvalho ;*
[..] mas tem que ser assim pra ser de coração ♪
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Verdadeiro mesmo, é quando tudo aquilo que fazemos e dizemos vem do
coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário