' gabi carvalho ;*
[..] mas tem que ser assim pra ser de coração ♪
segunda-feira, 18 de abril de 2011
COSME JOSÉ AMORIM BORGES ♥
eu te amo maiis qe tudo nunca pensei que podia amar alguém nessa intensidade, que cada milésimo cresce mais. Pensei que nunca mais voltaria a amar.. mas aí chegou você, e chegou pra ficar.
♥
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário