' gabi carvalho ;*
[..] mas tem que ser assim pra ser de coração ♪
quinta-feira, 21 de abril de 2011
▬
ㅤ
Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !
' - LOVE
♥
... sou a favor dos amores intensos e dos sofrimentos bem aproveitados ! ;
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário