quinta-feira, 21 de abril de 2011


  ㅤ Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !
  

' - LOVE


    ... sou a favor dos amores intensos e dos sofrimentos bem aproveitados !   ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário