' gabi carvalho ;*
[..] mas tem que ser assim pra ser de coração ♪
sábado, 11 de junho de 2011
tô me afastando ...
(
...
)
de tudo qe me atrasa , me engana , me seegura &' me retéem ! fuuuuuuuui seer feliiz e não voolto
*
-
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário