' gabi carvalho ;*
[..] mas tem que ser assim pra ser de coração ♪
domingo, 30 de outubro de 2011
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer,
Deus me ama
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário