' gabi carvalho ;*
[..] mas tem que ser assim pra ser de coração ♪
domingo, 30 de outubro de 2011
Somos assim tão
diferentes
e ao mesmo tempo tão
iguais
, tão
certos
e as vezes tão
errados
. Uma hora estamos em
guerra
, e em outras somos
aliados
, nos sentimos completos e
fortes
juntos, mas separados é que percebemos o quanto um tem
valor
ao outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário