domingo, 30 de outubro de 2011

quase-perfeita:

“Você e eu éramos diferentes. Viemos de mundos diferentes, e apesar disso foi você quem me ensinou o valor do amor.”


“Você e eu éramos diferentes. Viemos de mundos diferentes, e apesar disso foi você quem me ensinou o valor do amor.”

terça-feira, 25 de outubro de 2011

gabrielcezar:

   O mundo é como um espelho, se você sorrir, ele sorri também.

                                O mundo é como um espelho, se você sorrir, ele sorri também.


                             Me defino em tedio-fome-e-preguiça, porque minh vida sem                   ti é vazia. Pensamentos-abstratos do nosso ultimo-beijo, vem na minha cabeça e esse ordinario vira iludido. Faço frases malfeitas comendo pudim-de-leite e tomando tequila-absolut, quando vejo você com outra pessoa. ”viver vivendo” é o que eu tenho feito ultimante, curtindo rockandsoda. Mas mesmo-distante, eu sinto algo por você, e yes-iloveyou


E
xistem varias coisas nas quais, você deveria lutar. E muitas outras que você deveriadesistir. 


                                C
uidado com o que você quer, tudo tem dois lados.(s2iludido) 



                          Verdadeiro mesmo, é quando tudo aquilo que fazemos e dizemos vem do coração.